Posse da Comissão Social da Amizade ASR Divinópolis Leste

A Presidente da comissão Social da Amizade do Rotary de Divinópolis Leste, Lúcia Helena de Almeida Ferreira deu posse ao seu novo Conselho Diretor que ficou assim constituído:
Presidente: Lúcia Helena
Vice Presidente: Marilene
1ª Secretária: Helgea
2ª Secretária: Ana Maria
1ª Tesoureira: Valéria Christina
2ª Tesoureira: Michele Avelino
1ª Protocolo: Silvana
2ª Protocolo: Paula Carolina
Serviços Humanitários: Michele e Josiane
Ex Presidente: Shayenni
Imagem Pública: Síntia
Eventos: Alessandra e Ana Paula
Agradecimento: Elcy, Sueli Aparecida e Suely Vitoria

Demos início dia 10 de julho ao nosso Ano Rotário 2023/2024 da Comissão Social da Amizade, do nosso Rotary Leste, dando posse à nova comissão, com muitas ideias e vontade de trabalhar a serviço dos mais carentes de nossa comunidade. Fiz a colocação para trabalharmos com harmonia, fraternidade e amizade no qual, nós da ASR estaremos comungando do mesmo objetivo, onde todas serão iguais e terão a mesma importância levando sempre o amor, o perdão e a união entre nós, sentindo sempre a presença de Deus.

Mensagem da Presidente

Lúcia Helena de Almeida Ferreira

Queridas companheiras, Estamos começando um novo Ano Rotário e quero convidar a todas para, junto comigo, renovar a magia que nos fizeram aceitar o convite para fazermos parte da Família Rotária. Que possamos sempre contagiar àquelas pessoas que mais necessitam.

Conscientizarmos que quando um novo dia começa devemos sorrir com gratidão e caso houver trevas , que sejamos as primeiras a brilhar uma luz. Que se algo parecer difícil, que atrevamos a fazê-lo de qualquer maneira. Que possamos sempre nos atrever a ajudar a encontrar o caminho daqueles que se perderam.

Que se uma de nós ou outra pessoa cair, que sejamos as primeiras a estender a mão. Que se não houver esperança que possamos encontar alguma. Que possamos sorrir sempre, para fazer a outra feliz, mesmo que ela esteja triste e, quando nosso dia terminar ,que atrevamos a sentir que fizemos o nosso melhor.

Que possamos ser as melhores que pudermos, em todos os momentos.

Que atrevamos a ser!

Posse da Comissão Social da Amizade ASR Divinópolis Leste
Rolar para o topo