ASR Iguatama: Dia das Mulheres

No dia 09 de março, em Iguatama, MG, foi realizado o 10° Encontro de Mulheres com o inspirador tema “Borboletas”, promovido pela Casa da Amizade. Este evento reuniu exclusivamente mulheres da comunidade, que foram calorosamente homenageadas em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

O encontro contou com uma série de atividades envolventes, incluindo sorteios de brindes doados por empresas locais e supermercados, demonstrando o apoio de toda a comunidade à nobre causa. Destaque para a participação de 16 Madrinhas, responsáveis pela bela ornamentação de suas mesas e pela venda dos convites, uma vez que o evento tem caráter beneficente.

Todo o valor arrecadado será destinado à compra de lençóis para o Hospital Municipal São Francisco de Iguatama, contribuindo assim para a melhoria das condições de atendimento na instituição de saúde.

Expressamos nossos sinceros agradecimentos à Rejane e a presidente Eliana, e a todas as Senhoras da Casa da Amizade, que demonstraram uma criatividade e uma força de trabalho excepcionais, e que brilharam na organização deste evento..

ASR Iguatama: Dia das Mulheres
Rolar para o topo